Estamos oficialmente em pandemia pela OMS desde 11 de Março de 2020, e enquanto boa parte do mundo a pandemia já é um problema superado, no Brasil, ainda estamos batendo cabeça com um presidente que não usa máscara.

Enquanto o COVID-19 evolui em ritmo exponencial gerando novas cepas, o brasileiro se adapta num ritmo linear vacinando 2 milhões de pessoas por dia com um grave atraso na compra das vacinas que colocaram o nosso país muito atrás dos outros na fila das vacinas.

Até agora 1 em cada 400 brasileiros já teve sua vida extinta ao longo deste evento, a maioria deles na faixa hetária acima de 65 anos.

Não há precedentes de um fato como esse na história do Brasil.

Podemos agora perceber melhor o efeito histórico e o sentido da pandemia sobre a mente humana que está sendo forçada a uma expansão para a quarta dimensão.

Com isso o planeta inteiro está pela primeira vez compreendendo o efeito espiral de nossas decisões individuais e adquirindo um outro nível de consciência sobre sua natureza exponencial.

Mas alguns povos estão mais adiantados na incorporação desta nova consciência das consequências das nossas ações e outros estão atrasados.

E um dos maiores e mais atrasados países do mundo hoje é o Brasil.

O vírus está dando um baile no brasileiro por que o vírus é quântico e nós somos ainda mecânicos. Isto quer dizer que o vírus está sendo mais inteligente do que nós e se adaptando aos climas brasileiros do que os brasileiros se adaptam ao vírus.

Então, o vírus está cobrando com sangue pelo atraso educacional do Brasil. Estamos sofrendo uma dura entrada de consciência sobre a quarta dimensão da nossa realidade, por meio da implacável pedagogia da seleção natural que nos lapida e poda sempre cobrando dos seres vivos um mínimo domínio e adaptação às suas leis.

E neste caso, precisamos compreender a mecânica quântica que rege todas as coisas que falamos no mundo e nas redes digitais que programam os comportamentos coletivos que acontecem depois.

Para essa finalidade a gameologia oferece um kit de ferramentas que revela as várias dimensões interiores da realidade material visível a olho nú.

A gameologia, portanto, é a verdadeira vacina contra a verdadeira pandemia que estamos vivendo que é a da desinformação intencional da sociedade e indução intencional ao suicídio do cidadão brasileiro.

Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPIPANDEMIA) realiza oitiva do ex-ministro das Relações Exteriores. O objetivo é obter explicações sobre a condução da diplomacia brasileira durante a crise sanitária provocada pela covid-19.
A Comissão Parlamentar de Inquérito investiga ações do governo federal no enfrentamento da pandemia e aplicação de recursos da União transferidos para estados, Distrito Federal e municípios para essa finalidade. A reunião acontece no formato semipresencial por decisão do presidente do Senado Federal.
Mesa:
ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo;
presidente da CPIPANDEMIA, senador Omar Aziz (PSD-AM);
relator da CPIPANDEMIA, senador Renan Calheiros (MDB-AL).
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *